web analytics

Prenda

segundo parece em cada dia este areal é visitado por setenta pessoas. metade entram e saem, só deixam vento. estão de passagem das minhas tormentas. outros são os que têm um lugar sempre quente aqui no cantinho. já lá tenho um pufo e tudo. só é pena isto não dar para beber um copo à lareira.

mas voltando ao tema do post. não sei bem se é prenda se é desafio. desenhar um grito por palavras. sei que não é fácil. sei que não é possível

mas os comentários estão aqui. gostava dessa prenda. vá lá deixem-me um grito


15 Comentários

  • Snull

    “E um grito casual de quem não sabe que eu existo.”

    (Alberto Caeiro)

  • LiBeLiNhA*

    Vou gritar, mas baixinho. Vou gritar baixino, porque a esta hora há já almas a dormir. Há almas dormentes que já nem acordam, mesmo que por aí deabulem.

    Vou gritar, porque já cá venho há muito e não é só de passagem e porque muito o admiro, vou gritar para que continue a fazê-lo. Grite por si e , sem querer ser egoísta, se conseguir grite pelo sem voz. Há tantos como nós.

    Por isso vou gritar baixinho.*

  • luis

    confesso que estava convencido que isto ia ficar um deserto.

    Obrigados sinceros pela prenda… e que o karma esteja convosco

  • Snull

    Eu é que agradeço!!! O meu Bem Haja por tudo!
    Um Natal Feliz para ti e para os teus!
    Beijos*

  • Maria

    Ontem, com uma tarde de sol maravilhosa, no cimo do castelo de Palmela, tendo aos pés uma vista deslumbrante da baía de Setúbal, apeteceu-me gritar de felicidade. Foi a minha melhor prenda de Natal.

  • Anonymous

    Ás vezes o barulho do silêncio é mais ruidoso do que um grito … eu passo amiúde por aqui mas nunca me apeteceu gritar. Venho e vou sempre em silêncio, sem bater a porta …

  • lyra

    esqueci-me de como se grita
    aprendi a fazê-lo em silêncio.

  • luis

    ando embevecido. obrigado.

  • Cris

    Mais do que gritar, agrada-me ouvir os seus gritos que me despertam e me renovam neste quotidiano de silêncios morbidos….
    Desejo-lhe um novo ano de gritos de “alerta” de gritos de alma…

  • Moonlover

    tantas vezes venho a este cantinho escrito na areia mas fico sem palavras para comentar, hoje com a desculpa de gritar….
    Grito: PARABENS PELO TEU BLOG, ADORO A TUA ESCRITA, BOM ANO 2007 CHEIO DE PALAVRAS INSPIRADAS 😉

  • zé Mar

    Zé Mar….
    Vou gritar tarde esta minhalembrança pois não pude estar aqui mais cedo…. todas as vezes que por aqui navego venho visita-lo… gosto de reler a poesia que aqui me dá… gosto de ver estas fotos e os seus comentários… sem querer ja me cativou… ja me sinto seu Amigo embora… silencioso Bem haja por existir!..

  • 1entre1000's

    vinha sentar-me no puff mas esta ocupado… vou procurar outro sofá… 🙁

  • luis

    eu também ando por aí e muitas vezes vejo e não falo.

    e julguei que este post ia ter o mesmo resultado que quando pedem um voluntário para subir ao palco numa peça qualquer. é mais cómodo e seguro ficar sentado. é o que que faço.

    por isso soube bem a dobrar estas prendas.

    obrigado mais uma vez, snull, experiência, libelinha, maria, silencioso, lyra, cris, moonlover, zé mar e miles (o pufo é à vez, mas é de todos, e olha tem muito mais piada que um senhor sofá 🙂

Deixar uma resposta