Fev 10

Merda na Madrugada

Nos anos 90 passava na Super FM da 1 às 2 da manhã um programa chamado Merda na Madrugada. Era um programa invulgar, que tinha uma enorme trupe de seguidores (os merdados). Quem quisesse ligava e dizia o que lhe apetecia.

Como é evidente já na altura tanta liberdade trazia imensos problemas e conflitos. Hoje em dia seria um programa impossível. Por tantas razões, que nem dá para escrever aqui, até porque quero ir almoçar 🙂

O animador do programa era o Carlos Paço D’Arcos. Um deste dias fui tentar descobrir o que era feito dele. E dei com várias tentativas de repetir o Merda na Madrugada.

Com as as mesmas pessoas não deu porque agora têm filhos, cansaço, responsabilidades sociais, preguiça, desencanto, e um milhão de outras coisas que não tinham na altura.

Com a geração actual da idade dos merdados da altura, não dá pela mesma razão dum programa desses ser impossível hoje.

17 thoughts on “Merda na Madrugada”

    1. e ao nossos rastros?

      e que tal passares isso para a era digital num sítio que eu tenho acesso? 😉

      mim gostava (e mais uns quantos, tenho a certeza)

  1. Há coisas que não se explicam… Hoje fui dar com um CD de gravação de um programa do merda na madrugada… Se por acaso alguém quiser recordar o passado, posso enviar em MP3.

    1. Eu gostava muito! tens o meu email ai do lado esquerdo

      Ou até se podia pôr no utube, seria serviço publico 🙂

      (isto se não o apagassem..)

    1. Como se contacta um gajo chamado Jorge?

      Podia ir para o Rossio em pelota com um cartaz, “Ó Jorge, amanda lá o CD”, mas se ele passar no Rossio tanto como eu seria só ridiculo.

Comentário (nome, etc, é opcional)