6 comentários sobre “Foda-se

  1. quando vinha aqui a chegar ia pensando com os meus botões (sim, porque nem nas calças tenho bolos) (bolos Éclair fechos, porra isto é mesmo muito à frente tão à frente que já está atrás. quem perde ganha. logo quem ri por último ri melhor. porque já não pode ser interrompido pelo riso dos outros. há que saudades dos tempos em que era convidado para ir à tv ler o poema do fecho éclair. ah! ainda não me esqueci da meada da história o éclair o fecho o bolo e as calças. meada fio. pavio. vela. fátima. cu. sim porque até o papa tem cú. ah não pera, tem ânus. e não caga defeca. pois é. aqui desviei-me um bocadinho. é melhor fechar o parêntesis senão acabo excomungado)mas como cada um era pior que o outro, olha …

  2. olha fipa. é bonito fazer-se o amor. pega-se nos ingredientes todos emistura-se. leva-se ao forno ou não conforme se goste dele tântrico ou não. e prontos. temos um lanchinho prá longas tardes de verão em que se fica em casa a ver a chuva a cair cá dentro.eu como gosto dele concêntrico e geocêntrico em toda a sua plenitude preciso de alvará da câmara municipal de loures. e porquê loures, perguntarás tu e bem.para dar gosto, respondo eu.e deus nosso senhor desceu à terra para comer também do lanchinho, que eu sei que lá em cima gostam de louro.ou será de lourinhos? hepá, nunca me lembro bem…

  3. há uma coisa que não é verdade ali em cima. não tenho saudades.o resto é mais ou menos.tenho botões.o papa tem um ânus e defeca.e sim. os anjos andam frequentemente à bulha com as anjas, porque todos gostam dos lourinhosos louros are more fun?ah e gosto muito da palavra pardaleca

  4. não é que eu goste de comentáriospor acaso até gostoé por isso que não comentoe porque não sou comentadorno principio não era o verbo, era um comentador, e agora há os paineleirosnão tenho problemas nenhuns com isso até tenho penavou mudar de assunto porque já não sei de que estava a falare perdi a vontade.

Deixar uma resposta