32 comentários sobre “Livre de quê?

  1. acho que me zanguei comigo e amuei, ou zanguei-me com o mundo e amuei, ou então zanguei-me com o herman josé e amuei. não sei.também é possível que me ande a sentir ligeiramente esmagado com a inutilidade de todas as coisas e desapontado por não conseguir arranjar uma resposta decente para a pergunta do postmas claro que continuo por aqui a ver-vos. quando sentirem algo no ar, não se preocupem. sou eu a passar.cerejinha, obrigado pela distinção. a sério.

  2. Se eu fosse a ti deixava-me de perguntas difíceis :-P. Começa por responder a umas mais fáceis e verás que na sequência surgem as respostas que não conseguias encontrar.

  3. A liberdade tem coisas fo*****… São mais as vezes que nos deixa prostrados do que propriamente a mexer…Que algo ou alguém te apanhe rapidamente para que possas voltar a ter a prisão de escrever…Beijos

  4. Adoraria poder dizer, sim, faz todo o sentido, mais agora. Mas não, ao procurar responder a quem foi zararustra, a “tua” frase apareceu em milhares de lugares, dizendo em uníssono, porquê?

  5. e pronto, fez ontem um mes que nao escreves aqui. I’m getting really depressed.(se eu te pagar os canecos prometidos no principio, voltas a escrever? *:)

Deixar uma resposta