9 comentários sobre “Olho para o post de ontem e penso

  1. até hoje, ninguém com nome de sombras coloridas no bolso tinha tido um blog com fundo preto, nem nele escrevera aquelas palavras, naquela exacta ordem. nessa altura, quando clickaste no botão publish, foi tudo novo, brilhante de novo. :)

  2. * disse:

    e eu até continuava o que disse a angela, o que acontece depois do publish. eu trago sempre um copo. esta fonte é muito boa. sempre fresca. um achado. não sentes?

  3. angela, é novo porque é mais um. mais nada. é o chamado novo velhojust you, igual igual talvez, mas muito parecido, com certeza muitos. mas no fundo é de uma grande vaidade quer ser diferente dos outros. acho que não é isso que quero.o que gostava era de criar algo de novo. criar mesmo na completa acepção da palavraem vez de andar a macaquear coisa já mastigadas por outros*, eu agora descobri uma fonte no boom que até dá paper bags ;-)

  4. ninguém faz nada de novo há cerca de cinquenta e três anos. agora há que inovar com o que já existe! e sim, tu és um bom exemplo!basta-te pegar em 1/2 dúzia de palavras, ordená-las ao teu jeito e tens uma blogosfera à tua frente!

  5. Uma das minhas fantasias favoritas…Os pensamentos andam por ai, movem-se à força das mais pequenas brisas… Quando passamos por eles, eles apanham-nos… Nós é que pensamos que é ao contrário….Muitos beijos

  6. franksy! descobriste o truque! pega numa frase qualquer. troca a ordem das palavras,e … voilá! ;-)estranha, é giro esse … pensamentotemos que nos embelezar para atrair os pensamentos mais bonitos

Deixar uma resposta