19 comentários sobre “É idiota

  1. * disse:

    abençoado asterisco! facas: separar páginas de livros antigos por estrearpartir a primeira fatia de um bolotirar o caroço à frutaabrir uma cartaapanhar uma flor gravar o tronco de uma árvore(sem querer, obviamente, contrariar):)

  2. cereja, deste-me uma ideia. de faca e garfo na mão, sonhar com um entrecote, uma posta barrosã, um costeletão de vitela :-))e acho melhor fugires antes da sobremesa ;-)e agora quero 57 posts na antecâmara antes do sol se pôr, e se me contrareias outra vez a gente zanga-se!(ps. não estou a brincar :-)

  3. não és tu que tens que fazer os posts. isso é para o poder do asterisco! eram para ser 58, mas como já não falta muito tempo e estou particularmente bem disposto hoje, dou uma de desconto :-)o que não quiser que estejas completamente a salvo dado que a coisa descambou para a gastronomia…

  4. Anónimo disse:

    Já estamos em Outubro?Mas quando é que este post foi publicado?Ok, também estou-me nas tintas para isso.

  5. respondendo à pergunta: é!!!!mas, como se disse ali mais abaixo: “Para ser brilhante é preciso arriscar ser ridículo,e depois conseguir não ser ridículo.”

  6. cerejinha, já te apercebeste que és … uma cereja ;-)*, eu?? não!!! Nunca. :-)jessica, é na chuva transparente que se escondem os sonhos mais fechadosvanessa, pode-se picar e vazar o sonho. ou acontecer que nos cortemos. e sonhos que metem facas correm sério risco de se passar no hostel e serem pesadelosSandra, obrigado. Se te sujaste um pouco de tinta, fico contenteó anónimo, este é o chamado post muito à frente ;-)angela, ok, pode não ser idiota, mas perigoso é certamente. ou vais-me dizer que sonhar não pode ser perigoso?haydée, ou “o pior idiota é aquele que nunca é idiota” ;-)

Deixar uma resposta