8 comentários sobre “Gostava

  1. para evitarmos esse trabalho, temos a imaginação. o sonho, gosto mais :) então, tudo é possível, compomos o mundo, os afectos, à nossa forma de sentir.(ainda não te disse que adoro o teu espaço e o que escreves? – desculpa a franqueza, não se repetirá;)

  2. ora, ora, eu gosto de ruas, onde se passeia, onde se anda, onde se mora, que se descobreme de cachecóis tbrectas, só as pessoas…bom fim de semana

  3. Jessica, nem o vento sopra sempre…Musalia, obrigado. sabe sempre bem… mas fica estranho ouvir. por isso concordo. Que não se repita :-)Angela, que seria de nós sem o toque? sem o arrepio que é sentir (cachecóis, cabelos)?Firmina, tenho corrido as livrarias todas, a net, tudo. Estou quase a desistir. O manual da vida, onde diz como ela é e como funciona, não está mesmo à venda :-)Estranha, tenho para mim que tudo o que encaracola, é bom!!!Haydée, eu gosto das ruas, principalmente quando não se parecem com ruas, quando estão com qualquer coisa de diferentee um óptimo fim de semana para ti também, na rua ou não :-)

Deixar uma resposta