ATMs mandonas

Já vos aconteceu o mesmo? Estão calmamante a levantar dinheiro e de súbito, “Retire o seu cartão!” numa voz de sargento de recruta, se os sargentos da recruta fossem gaijas. Estão ainda a batalhar com o bolso para acomodar o cartão, e já o ATM refila “Retire o seu dinheiro!”. Está bem, está bem, vai já! Antes que o ATM me berrasse aos ouvidos para retirar o talão fugi a sete pés.

Que é feito do se faz favor? A partir de agora só vou a ATMs meigas. “Querido, olha que te esqueceste do teu cartãozinho…” :-)

Padrão

4 comentários sobre “ATMs mandonas

  1. E ainda por cima são retardadas, às vezes já tens o guito na mão e elas gritam “RETIRE O SEU DINHEIRO” e ficamos na esperança de que ela se engane e nos dê mais qq coisa…

    Já nem as máquinas são simpáticas… restam-nos as bombas da Repsol com voz sensual: “pode abastecer”…

  2. Por falar em ATM's, foi engraçado quando há uns dias atrás, num ATM novinho em folha, estava um homem, um puro Vialonguense a olhar fixadamente para a ranhura do cartão… aí a uns 5 cm da dita, exclamando, na esperança que alguém lhe desse “feed-back”: hummmmm que coisa é aquela que eles têm ali?! Ó diabo queres ver que já fui clonado?! Resumindo, a máquina é nova e a ranhura onde entra o cartão é “apertadinha” e ele estranhou!!! Precavido este meu conterrâneo!!! Amanhã é dia de “Lady in the Water”!!!

Deixar uma resposta