Alguém ainda acredita na “Democracia”?

Ainda alguém acredita na “bondade” dos “servidores do estado” que coitados fazem um sacrificio tão grande em prejuízo das suas carreiras e vidas pessoais?

A EDP tem um novo assessor jurídico. Foi nomeado pelo ex-ministro António Mexia (actual presidente executivo da EDP). Vai ganhar cerca de 10.000 euros por mês.

Quem é esse tal novo assessor? Pedro Santana Lopes.

Quantos “cargos” destes se pode acumular? E quem o impede de não fazer pevide? Pois.

Nas próximas eleições não se esqueçam de ir lá pôr o papelinho para eleger esses senhores tão competentes e que se sacrificam para legislar e decidir em nosso nome.

Padrão

5 comentários sobre “Alguém ainda acredita na “Democracia”?

  1. Anonymous disse:

    se o gajo que inventou a roda pensasse assim, ainda andavas de burro…

    se nos tempos do feudalismo toda a gente pensasse assim, estarias a servir o teu senhor…

  2. Anonymous disse:

    de facto está mal… e deve mudar, mas e quanto a nós? os idealistas de rabo sentado e dedo apontado que sensatamente falam de problemas sérios como o buraco na camada de ozono mas não abdicam de viatura própria e ainda se queixam se o imposto automóvel é aumentado ou se alguma iniciativa é tomada no sentido de uma maior adesão aos transportes públicos, sempre com a desculpa que os elegemos para que eles metam dinheiro ao bolso… afinal parece que andamos todos a gozar com aqueles tipos que há uma porrada de anos atrás andaram pelas ruas de lisboa com cravos nas espingardas… hoje em dia isto seria visto como uma manifestação tremendamente gay!village people ao poder! lol

Deixar uma resposta